Perguntas frequentes
Confira abaixo algumas das perguntas frequentes que recebemos. Se você não encontrar a resposta que procura, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos aqui para ajudar!
Como funciona a política de devolução?
Precisando devolver uma peça?
Não se preocupe, nós vamos te ajudar!
A FALUCCI não faz troca direta de produtos por modelos, cores ou tamanhos diferentes.
Você tem o prazo de 7 dias corridos para devolver sua mercadoria. Após a conferência, iremos gerar seus créditos acrescidos do bônus relativo ao frete parcial para utilizar numa nova compra. Caso o pedido tenha sido pago com crédito de devolução, iremos disponibilizar somente o valor das peças.
- Você vai precisar ter em mãos o número do seu pedido e o e-mail de cadastro no nosso site.
- Caso você não queira os créditos, poderá optar pela restituição do valor das peças via depósito em conta ou estorno no seu cartão de crédito, dependendo de como efetuou o pagamento do pedido original.
- Todas as devoluções são conferidas pela nossa equipe e são lançadas na conta do cliente como créditos que podem ser usados tanto na aquisição de produtos de mesmo modelo quanto em outras peças, lançamentos e novidades. Você decide o que fazer com seus créditos!
Importante:
* Caso a peça não esteja de acordo com os nossos padrões de devolução, poderá ser devolvida ao cliente sem aviso prévio.
* A restituição do valor como crédito ou estorno, ocorrerá de acordo com o valor pago pela peça.
Quais são as opções de pagamento?
Formas de Pagamento:
Pague seu pedido via Pix e boleto bancário com 10% de desconto ou, ainda, parcele suas compras em até 5x sem juros ou 10x com juros pelo cartão de crédito!
Aprovação de pagamento via Cartão de Crédito:
Se você fez seu pedido e pagou com cartão de crédito, ele pode ser aprovado em até 48 horas úteis. Esse prazo pode ser necessário para a análise das operadoras de cartão e intermediadoras financeiras e independe de saldos e limites disponíveis. Durante esse período são verificadas informações pessoais e de cadastro com o objetivo de trazer mais segurança às suas compras.
Fique atenta ao seu telefone! Algumas operadoras e intermediadoras fazem ligações telefônicas aos seus clientes para confirmar dados, como política de segurança. Lembrando que esses prazos e operação de conferência de dados não são controlados pela FALUCCI.
Aprovação de pagamento via Boleto Bancário:
Os boletos são gerados com vencimento para 5 dias após a conclusão de sua compra. Eles podem ser pagos em toda rede bancária e através do aplicativo do seu banco via celular ou via sistemas de internet banking. Lembre-se que após o efetivo pagamento, a rede bancária pode levar até 48 horas úteis para comunicar a aprovação de seu pedido.
Somente após esse prazo, seu pedido será considerado pago e seguirá para processamento. Fique atento à data de vencimento de seu boleto.
Após a data limite do vencimento a FALUCCI não garante a reserva de seu pedido e dos itens nele. Todo pedido feito via boleto é desfeito 24 horas, após a data limite de vencimento do boleto gerado originalmente.